RIO DAS PEDRAS - SP

quinta-feira, 28 de julho de 2016 |

QUAL O PRÉ-CANDIDATO QUE OUSARÁ ENCOSTAR NO FIO DESCASCADO DE ALTA TENSÃO CHAMADO ADMINISTRAÇÃO JULIO CESAR?

Está havendo na cidade muito diz que me diz em torno de alguns dos pré-candidatos aceitarem apoio da administração Julio Cesar juntamente com sua turma, politicamente falando é a mesma coisa que encostar num fio descascado de alta tensão e tomar um choque mortal e morrer na praia nesta eleição.

Administração Julio Cesar é a mais rejeitada de todos os tempos da história política de Rio das Pedras, cerca de quase 90%, recorde absoluto. A ira popular tomou conta nos quatros cantos da cidade a ponto de alguns esperarem com pedaço de pau atrás da porta quando alguém de Julio ou próprio pedirem voto. Exagero? Claro que não estamos acompanhando diariamente comentários de moradores rio-pedrenses revoltados com o total descaso público jamais visto na história da cidade.

A maioria dos rio-pedrenses está contando nos dedos o dia 02 de outubro para dar o troco nessa gente, incluindo os nobres edis cuja a maioria não irá conseguir se reeleger.

Estamos relatando isso porque a terceira via política do município é a principal responsável pelos comentários mentirosos contra os dois pré-candidatos mais fortes nesta próxima eleição, que são eles, Carlos Defavari e Marcos Buzetto.

Buzetto para se ter uma ideia na última segunda-feira (25-07) ao ligar o computador vi uma enxurrada de amigos do grupo e do face mandando mensagens de que estão ouvindo na City que o ex-prefeito teria se acertado com Julio, lógico que isso é uma grande mentira, pelo que eu saiba Marquinho não apresenta problemas mentais e nem poderia ser ao contrário, ele mostra que está com a saúde perfeita.

Carlos por exemplo, um líder do PSOL escrevia nas redes sociais que Defavari iria colocar Julio como secretário da saúde, caso ganhasse as eleições. Mas ninguém curtia e ainda por cima o mesmo virava motivo de chacotas.

A esperança da terceira via política é que a maioria dos eleitores acredita nessa conversa espalhada pelos quatro cantos do município, e para encerrar volto com a mesma opinião: aquele pré-candidato que tiver menos curva de rio do lado, levará fácil essa eleição ... Pronto falei ...