RIO DAS PEDRAS - SP

quarta-feira, 17 de agosto de 2016 |

A PRINCIPAL FERIDA FINANCEIRA QUE ACABOU COM A ECONÔMIA DE RIO DAS PEDRAS – PARTE II



Dando continuidade à nossa opinião sobre o caos que se instalou em Rio das Pedras veja esta foto e quanto custa aos cofres públicos de RDP:

Mais ou menos dois milhões de reais entre salários + encargos (+ dois assessores (não estão juntos da edil neste local) + encargos) estão nessa mesa, uma verdadeira fortuna gasta nos quatros anos de mandato através de impostos pagos pela população rio-pedrense. Junto com a vereadora Ana Paula Taranto vemos seu esposo secretário de esporte e o secretário de Obras e sua namorada que também exerce função no gabinete do prefeito.

A pergunta é: Que retorno eles estão trazendo a cidade nesses quase quatro anos ao município? Isso sem falar em outros três da mesma família do Dr. Embassa que também estão levando mais de dois milhões e meio de reais. Ou seja, quase cinco milhões gastos com seis incompetentes administrativamente falando.

Enquanto isso inúmeros funcionários efetivos que realmente trabalham com competência recebendo cestas básicas de entidades e igrejas porque atrasou seu mísero salário.

Gente estou postando mais uma vez este tema, porque recebi esta foto de um funcionário público efetivo revoltado ganhando um pouco mais de mil e duzentos reais (bruto) porque a senhora vereadora Ana Paula Taranto em vez de fiscalizar as ações da pasta da secretaria de obras juntamente aos seus pares, é mais cômodo tomar umas cervas com o cunhado do senhor prefeito para fazer média, enquanto isso o povo e os funcionários comendo o pão que o diabo amassou por causa da péssima administração Julio Cesar.

Não é só eles que estão levando uma boa grana sem merecimento, existem quase cem “sanguessugas” nessa mesma situação, é muito dinheiro jogado no ralo do descaso público.

A crise que assola Rio das Pedras é isso amigos rio-pedrenses, vários levando muito sem retorno, a maioria ganhando pouco sem o reconhecimento dos mandantes do município.


Resumindo: O prefeito Julio Cesar foi e está sendo o maior irresponsável que já apareceu na história pública de Rio das Pedras.