RIO DAS PEDRAS - SP

quinta-feira, 20 de outubro de 2016 |

Opinião

ADMINISTRAÇÃO JULIO CESAR FOI TÃO DEVASTADOR QUE PODE CAUSAR DANOS IRREPARÁVEIS A RIO DAS PEDRAS

Tirando o lado particular como médico, na qual respeitamos a postura do Dr. Julio Cesar pela sua nobre profissão, mas como administrador público de Rio das Pedras foi inconsequente, irresponsável, falta de  comprometimento com as causas essenciais públicas, além de comprometer o futuro de uma cidade a médio e longo prazo.

Muitos amigos da Casa Amarela (os efetivos) perguntavam e ainda perguntam para nós o que Julio e a cidade ganharam de colocar tanta gente incompetente em vários setores públicos: Absolutamente nada.

Administração Julio Cesar deixou quase cem amigos bem de vida e talvez entre alguns deles ricos, inclusive alguns parentes da primeira dama e do seu principal braço direito que era um pobre profissional liberal e hoje já anda com carro importando, aliás muitos deles também. Ora isso significa que os amigos do rei foram alvos desta administração de gerar riqueza e futuro promissor, enquanto isso, toda uma sociedade, principalmente a classe carente ficou a ver navios, não tendo direito a passe escolar, medicamentos, médicos especializados, recolhimento de lixo, atraso de salários do funcionalismo público, enfim, quase tudo a população não teve retorno.

Outro ponto negativo foi ter dado a presidência do SAAE, a Carlão ex-Saúde e atual “Cano Seco” onde deixou as donas de casas revoltadas por mais de três anos porque não encontravam água nas torneiras enquanto isso Carlão estava mais preocupado em comprar touros e vacas de raças para aumentar seu capital particular, sabendo que o próprio tem uma grande dívida com Rio das Pedras de quase um milhão de reais e muita gente está pondo panos quentes nessa história que já vem lá de trás.

Ainda para ajudar, a pior câmara de vereadores da história foi nesta administração onde muitos também se aproveitaram das beneficies do dinheiro público, inclusive nem deram satisfação a população do que estava acontecendo dentro do legislativo e executivo já que eles tinham poder para isso, aliás o Rock in Rio e fazer turismo em Fortaleza eram mais importante do que se preocupar com a caótica situação de um povo.

Para encerrar porque se quiser o tema vai longe, existe muitas coisas obscuras nesta administração que precisam ser descobertas através de uma vasta auditoria prometida em campanha pelo novo prefeito Carlos Defavari, e até lá, faltando um pouco mais de dois meses para acabar esta devassa, resta ao povo rezar para terminar logo este sofrimento.