RIO DAS PEDRAS - SP

segunda-feira, 21 de novembro de 2016 |

PRIMEIRO ADMINISTRADOR DO COMEÇO DESTA GESTÃO DE RIO DAS PEDRAS ERA MELHOR QUE O PRESIDENTE DO PT, JOÃO PIVA JR ATUAL ADMINISTRADOR?

As informações que chegam diariamente da Casa Amarela através de amigos funcionários efetivos e alguns comissionados dão conta que depois que o antigo administrador do prefeito Julio Cesar, um tal de Braga saiu do comando como administrador e a entrada de João Piva Jr, a coisa descambou para uma crise sem fim, sob todos os aspectos.

Segundo alguns deles, com Braga existia bom diálogo em todos os departamentos públicos do município, existia uma boa diplomacia com os responsáveis de cada setor, já o atual existe uma grande rejeição, raiva, ódio e medo por parte dos comandados.

Particularmente falando sempre avaliamos João como pessoa simples, de bom diálogo e nunca vimos nada que desabonasse sua conduta com outras pessoas sendo políticos ou não.

Segundo um dos braços direito do atual prefeito, ele acha que o importante cargo subiu a cabeça do comandante do PT rio-pedrense, uma coisa que ninguém consegue entender como pode se orgulhar de exercer tão importante cargo sabendo que a opinião pública está literalmente contra a atual administração e considerada a pior da história de Rio das Pedras.

Uma coisa é certa Julio Cesar está morto para sempre na política local e regional, isso é fato, os que estão ligados a ele diretamente se encontram na mesma situação.

Há quem diga que alguns amigos de João já foram conversar com o futuro administrador por causa do vínculo que os dois têm com a maçonaria, e através desse vínculo o presidente do PT pudesse ter alguma chance de galgar um importante cargo na próxima administração.
Segundo fontes seguras da próxima gestão, João Piva Jr, estaria literalmente descartado por causa da grande catástrofe atual apresentada para quem quiser ver.

Como sempre escrevemos nas redes sociais, encostar nessa gente desta gestão é a mesma coisa que encostar num fio descascado de alta tensão ...


EM BREVE: JOÃO PIVA PODE VIRAR BOI DE PIRANHA QUANDO JULIO CESAR ENTREGAR O CARGO AO NOVO GESTOR. SERÁ UMA GRANDE INFORMAÇÃO POLÊMICA ... AGUARDE ...