RIO DAS PEDRAS - SP

quarta-feira, 9 de novembro de 2016 |

ROMBO FINANCEIRO NO SAAE DE RIO DAS PEDRAS PODE CHEGAR A 3 MILHÕES DE REAIS

Depois que postamos um suposto esquema entre uma empresa privada com a prefeitura de Rio das Pedras, informações estão chegando em nosso sistema de comunicação a todo favor de supostas irregularidades administrativas e uma delas é esta notícia que vem correndo dentro da autarquia mas ninguém pode falar nada se não é retaliado.

O ex-presidente Carlão conhecido da Saúde, que de saúde nunca fez nada para população a não ser criar esse slogan em benefício próprio politicamente falando, saiu da autarquia de fininho em março deste ano, lógico com a desculpa de poder sair candidato a vereador para fazer uma monstruosa campanha onde as donas de casa deram o troco nele nas urnas na última eleição.

Se ficar provado realmente esse rombo, o senhor Carlão deve muitas explicações a população rio-pedrense, e como. A única coisa que aconteceu depois que ele entrou como mandante no SAAE foi faltar água em todos os bairros de Rio das Pedras, principalmente no Bom Jardim e São Cristóvão e sempre dava desculpa esfarrapada.

O que o SAAE investiu nesses quase quatros anos para existir o suposto rombo financeiro de quase três milhões de reais? NADA, absolutamente, NADA. Agora inventaram uma bela desculpa, o problema é da crise brasileira. Isso não bate, o novo administrador terá que fazer uma pente fino na autarquia para ver o que aconteceu realmente neste importante setor público. Se achar alguma fraude quem vai ser o responsável primeiro é o senhor prefeito que o nomeou presidente da autarquia, depois o próprio.


E por falar nisso, será que o prefeito Julio Cesar acionou a justiça para fazer o Carlão da Saúde devolver quase um milhão de reais que ele ainda deve aos cofres públicos? O processo prescreveu mas a divida não. Está história relataremos em breve.