RIO DAS PEDRAS - SP

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 |

“Quem viver verá”
QUANDO JULIO CESAR E TODA A SUA PATOTA ENTREGAR O CARGO AO SEU SUCESSOR, O ATUAL ADMINISTRADOR DA PREFEITURA JOÃO PIVA JR PODE VIRAR “BOI DE PIRANHA”
 Há uns oito meses mais ou menos, chegou informação de uma pessoa muito conceituada que trabalha há anos na Casa Amarela e revelou que a intenção desta administração quando entregar o cargo ao seu sucessor e logicamente irão aparecer coisas do “arco da velha” e muitas supostas irregularidades no poder público rio-pedrense, jogarão tudo nas costas do atual administrador João Piva Jr, presidente do PT e advogado.
Por questão de princípio e da amizade com a família alertei João da informação recebida, cujo mesmo revelou que assinava documentos que não comprometiam sua profissão como administrador da prefeitura.
Por outro lado o amigo informante revelou que a ideia veio de alguns amigos do prefeito Julio, achar um “bode expiatório” (antes de João ser convidado) para jogar tudo que supostamente de errado existisse sobre a condução de verbas e determinação administrativa que contraria o Tribunal de Contas, nas costas de João Piva.
Quem avisa amigo é, mesmo porque, João é advogado, mas tem que entender que os auditores do TC, MP e Juiz têm o poder de julgar se o advogado agiu certo ou não, mesmo se achando soberano em causas públicas.
O informante revelou que a turma que deu essa ideia são inescrupulosas, inclusive um tal de Dr. Embassa um dos braços direito de Julio Cesar. Na opinião do informante eles sabiam que o advogado João Piva era uma pessoa vaidosa e gostava de mandar nos seus subordinados, sem se preocupar com as consequências.
Sabemos muito bem que a maioria dos funcionários públicos, incluindo chefias e assessoria, preferem ver o diabo do que João Piva Jr na frente.
Se a intenção da turma de Julio Cesar der certo ou não, só o tempo irá dizer, mas muita sujeira virá a público, isso ninguém pode negar, se conseguirão culpar João Piva como atual administrador, isso só a Justiça poderá dizer...

Avisar foi avisado ...