RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 29 de janeiro de 2017 |

ADMINISTRAÇÃO DEFAVARI: EM UM MÊS DÁ UMA NOVA VIDA A RIO DAS PEDRAS E ESPERANÇA AO POVO RIO-PEDRENSE

Após o primeiro dia de administração Carlos Defavari,  como não podia deixar de ser, encontrou Rio das Pedras igual como os aliados da segunda guerra mundial encontrou a Europa quando acabou aquela devastadora guerra, toda destruída. Pode parecer exagero, mas a nível estrutural do município em todos os níveis, sim.

Ônibus sem circular regularmente, falta de água em todos os bairros, hospital e pronto socorro praticamente falidos, corrida louca para pagar salários aos funcionários públicos e onde buscar esse dinheiro, enfim, administração Defavari encontrou Rio das Pedras um caos e ainda está porque não se pode melhorar um município do porte de RDP, do dia para noite.

A nosso ver uma das primeiras medidas corretas que o novo prefeito tomou foi a drástica diminuição de comissionados, secretários, assessores e funcionários ociosos, além de cortar horas extras e outras despesas desnecessárias. Colocou gente experiente como Daniel novo superintendente do SAAE, que vem fazendo das tripas ao coração para não deixar faltar água a população.

Lógico que ainda o povo sente a devastação da administração Julio Cesar, que foi a pior da história não só de RDP como também de toda a nossa região. Uma administração inconsequente, irresponsável e outros adjetivos já conhecidos que deixamos de expor nesta opinião.

Nunca vimos uma população de uma cidade tão massacrada e judiada pela administração passada, o povo criou ódio e com esse ódio estampado em muita gente criou-se o chamado “pé atrás” ou seja, “dois pés atrás”. Sentimos isso nas redes sociais muitos comentários de pessoas desconfiadas de tudo, mas também vimos muita gente apostando na virada de mesa da atual gestão.

As dívidas “suspeitas” deixadas pela administração Julio Cesar devem ser investigadas com rigor porque o sofrimento desse povo foi muito grande e não encontrou retorno da grande dinheirama deixada para o sucessor pagar.

Praticamente um mês se foi, sentimos que o clima da cidade mudou para melhor e tomara que a tendência é melhorar ainda mais porque parte do sofrido povo continua desconfiado e para eles o tempo vai mostrar se a sua desconfiança estava certa ou não, que para nós ainda acreditamos na administração de Carlos Defavari, pela boa raiz de pessoa que tem nesta querida terra chamada Rio das Pedras. 


Recado: Como pode se orgulhar de administrar a pior gestão da história de Rio das Pedras e como a vaidade pessoal subiu a cabeça de um homem bem de vida, cuja grande parte da população o odeia ... Prefiro ser o que sou, um bilhão de vez ...