RIO DAS PEDRAS - SP

segunda-feira, 27 de março de 2017 |

ADMINISTRAÇÃO TRÊS MESES:  PARTE DA POPULAÇÃO COMEÇA A DESCONFIAR E CRITICAR, MAS OUTRA PARTE CONTINUA A LUA DE MEL COM PREFEITO CARLOS DEFAVARI

Várias críticas já aparecem no cenário da cidade contra atual administração, por outro lado uma outra parte continua esperançosa esperando uma reviravolta em Rio das Pedras.

Em nossa opinião, algumas coisas estão pesando no começo deste mandato, a primeira são algumas pessoas contratadas sem visão política e profissional e o ego de se julgarem o “bam, bam, bam” sobrepõe aos humildes que procuram ajuda sem êxito, e a outra é do aumento de comissionados que chega a quase 50 e promete que poderá aumentar substancialmente até metade deste ano. Ou seja, se isso se concretizar, Rio das Pedras continuará estagnada novamente.  

Existe também os corneteiros que foram traídos cuja promessa de campanha não foram cumpridas, até que ponto pode afetar o nome de Carlos na cidade isso não sabemos.

Outra coisa que também está pondo em xeque o atual prefeito é sobre a promessa de campanha de realizar uma ampla auditoria em todos os setores públicos na época da administração Julio Cesar. O povo não teve retorno do imposto que pagou durante quatro anos, onde foi parar o dinheiro? Se Carlos não cumprir o prometido, cairá no descrédito popular e certamente levantará inúmeras suspeitas.

Isso sem falar que Carlos se agarrou numa pessoa que o nomeou como administrador, cujo o mesmo está prejudicando politicamente seu nome, um empresário considerado sem educação perante a muitas pessoas, e que quase foi agredido se não fosse a intervenção de uma senhora no gabinete. Isso sem falar no bate boca com o vice-prefeito. Isso só nos três primeiros meses.

Nesse quesito o atual prefeito mostrou imaturidade de colocar uma pessoa sem visão alguma, cujo o mesmo se acha que está acima do alcaide. Se fosse outro prefeito por mais ruim que fosse transferiria o indivíduo ou demitiria, para evitar mais encrenca pela frente.


Está aí os três primeiros meses do atual prefeito, tomara que o manto do ex-alcaide Julio Cesar não caia por completo na cabeça do atual  Carlos Defavari, porque se isso acontecer, o povo rio-pedrense do jeito que está saturado dará o troco nas urnas daqui a quatro anos e matará para sempre Defavari e o ex-prefeito Marcos Buzetto que faz parte da atual administração, a não ser que este último dará o grito da independência antes que o barco supostamente afunde de vez.