ATAQUE DOS FAKES

sábado, 24 de junho de 2017 |

A QUADRILHA DOS FAKES QUE ATERRORIZA QUEM CRITICA ADMINISTRAÇÃO DEFAVARI

Tudo começou quando surgiram críticas avassaladoras contra esta administração, foi depressa demais a revolta por uma parte popular que usa as redes sociais para desabafar. Alguns assessores não esperavam por isso e começaram a blindar o prefeito com resposta inócua. Muitos dos puxas diziam que era cedo demais para críticas, vamos dar um tempo para o novo prefeito por a casa em ordem.

Acontece que eu mesmo disse ao senhor prefeito quando ele esteve aqui em casa numa das três vezes que nos visitou no começo deste ano, que já tinha informação que quase toda a leva de candidatos a vereadores para adquirir votos prometerem que até no final de janeiro os problemas seriam solucionados em Rio das Pedras, como era uma inverdade disse a ele que isso traria sérios problemas, ele concordou. 

Voltando ao assunto principal alguns assessores viram que o bolo começou a crescer, usaram uma tática de amedrontar as pessoas com processos, um deles já está respondendo, o mais crítico da página que protege o senhor prefeito.

Não se intimidando continuou a tecer duras críticas contra administração e tive que agir igual porque era muita reclamação contra tanto descaso público.

De repente começaram a surgir fakes para tentar desestabilizar a nossa imagem e de outros perante a opinião pública, gente covardes escondidos através de imagens proferindo mentiras e mais mentiras tentando colocar nós como bandidos.

Lógico que uma boa parte sabia que era tudo balela, mas tinha outros que acreditavam, mas continuamos o nosso trabalho rebatendo esses covardes.

Não satisfeitos porque as criticas continuavam,  começaram apelar criando mais fakes como Marsilla K. Borja que foi tão avassalador contra minha pessoa que tive que excluir as postagens rapidamente sem printar. Teve um outro fake na página que defende o prefeito do perfil Gilyard que captou as informações falsas de Marsilla sobre a minha pessoa, postou na referida página e depois excluiu. Além dos dois apareceram outros que atacavam e sumiam sempre naquele sistema.

Contra o Marcelo Silva e sua noiva foi mais grave apareceram mais dois outros fakes taxando os dois de bandidos e jogaram pesado. Marcelo já revelou que está tomando providência, há suspeita que são os mesmos que atacaram a minha pessoa.

Finalizando e para nossa surpresa maior, surgiu novamente na página que rasga elogios ao prefeito o fake “Claudio  Manchado” proferindo mentiras grossa inclusive afirmando que um ex-prefeito era que bancava minhas denúncias contra atual administração.

Gente do céu, quem bancava meu trabalho quando tecia duras contra administração Julio Cesar ? Será que foi o amigo  Carlos Defavari que na época era pré-candidato ? Lógico que não, nem um ex-prefeito que não sei quem é, e muito menos Defavari.

Um amigo anônimo denunciou esse fake, recebi dois comunicados do Facebook avisando e segundo um amigo professor que também denunciou revelou que mais gente fez a mesma coisa,  mas a direção do Face optou pela primeira denúncia, que logo vocês saberão de que forma supostamente foi conduzido essa história no grupo Lesados Rio das Pedras.

Recado ao prefeito Carlos Defavari: faça uma sindicância e veja se realmente partiu essa baixaria de alguns de seus comandados, porque a maioria dos fakes que atacam aparece quase sempre na página de um dos seus assessores, não quero dizer com isso que ele possa estar envolvido porque a página dele é aberta e a nossa é fechada por segurança.

O Facebook já sabe quem é porque avisou. Levarei ao conhecimento da Justiça porque tenho uma vasta pasta com cópias das baixarias printadas e depoimentos de muita gente que teciam críticas contra o senhor e eram atacados pelos fakes.

Uma coisa puxa a outra, mesmo porque, criação de FAKE para tentar desmoralizar algum desafeto político ou não é CRIME.

Quero agradecer profundamente o primeiro amigo virtual anônimo que denunciou o fake “Claudio Manchado” ao FACEBOOK, o senhor professor que fez a mesma coisa e vocês saberão os detalhes amanhã, e a tantos outros que fizeram iguais. Quero agradecer também aos amigos virtuais pelas palavras de apoio e carinho nas redes sociais a minha pessoa, via in box, whats e por telefone, que Deus abençoe a todos.


AUTOR: CAM