RIO DAS PEDRAS/SP

segunda-feira, 24 de julho de 2017 |

POSTAGENS DE NOTÍCIAS DIÁRIAS DE NOSSO SISTEMA NAS REDES SOCIAIS SOBRE ATUAL ADMINISTRAÇÃO FAZ AUMENTAR GRUPOS WHATSAPP EM RIO DAS PEDRAS

No final do mês passado e inicio deste mês, com várias notícias e novidades do que está acontecendo no setor público vem chamando a atenção dos rio-pedrenses da categoria mais jovem e média e com isso aumenta a criação de grupos de whatsapp, onde eles copiam nossas postagens e divulgam via celular nos grupos recém criados em sua maioria.

Fatos considerados até então escondidos que atingem diretamente a classe carente do município, como falta de medicamentos, morte de uma mulher por falta de ambulância, criação de fakes para atacar quem denuncia atual administração de forma muito covarde, enfim, outros assuntos em pauta da atual situação que se encontra Rio das Pedras.

Isso faz com que as nossas notícias estão sendo espalhadas em grupos no whatsapp onde a maioria da população que não tem acesso a computador, utilizam o celular para ver o que realmente está acontecendo no município.

As duas últimas postagens bombou nesse sistema com intensidade em vários grupos foram a relação de comissionados e a grande quantidade de advogados que têm na prefeitura, cujo o senhor prefeito assinou um documento passando uma procuração para todos eles.
Com essas e outras a classe jovem vai aprendendo a participar ativamente da política local e ver o que realmente está acontecendo, mesmo porque, com toda essa tecnologia, hoje em dia é difícil alguém (político) querer enganar a sociedade.