RIO DAS PEDRAS/SP

segunda-feira, 31 de julho de 2017 |

É O FIM DA ESPERANÇA DA CLASSE CARENTE RIO-PEDRENSE?

A catástrofe da administração passada e o futuro sombrio desta gestão, o povo percebeu que as propostas de campanha foram apenas para ganhar votos, vemos manifestações de vários rio-pedrenses querendo se mudar de Rio das Pedras por causa das mentiras proferidas na eleição do ano passado e com isso a mesmice continua em RDP.  

Alguns nos chamam via in box e via fone para conversar sobre a cidade onde moro que é Capivari, sou muito sincero aos amigos virtuais, apesar dos pesares, Rio das Pedras têm de três a quatro empresas de médio e grande porte, enquanto aqui tem uma só e a renda per capita de RDP é muito maior que Capivari, segundo publicou o Jornal da Cidade.

Os que conversavam comigo perderam a esperança de tudo em Rio das Pedras porque achava que esta administração iria dar uma reviravolta da noite para o dia como havia prometido em campanha.

Lógico que os quatro anos da administração passada machucou muito o povo rio-pedrense, principalmente a classe carente. Eles tinham esperança no empresário Carlos Defavari e depois perceberam que esta gestão está pior que a outra porque nessa a classe pobre não tem vez.

Defavari por enquanto está respaldado pela classe média e rica porque não precisa do Poder Público para nada, paga convênio médico, tem uma vida agregada ao dinheiro e que para a maioria deles vive bem, enquanto isso o povo carente ganha muito pouco para sobreviver e não tem a quem recorrer e muito menos pedir socorro aos 8 bonecos que estão mais sentados no colo do prefeito do que lutar para aqueles que os colocaram lá.

Uma coisa é certa Defavari tem um jornal nas mãos e uma página nas redes sociais a sua disposição, porque ambos os responsáveis estão ganhando um bom salário e a maioria do povo sabe disso. Isso afeta diretamente ao senhor prefeito porque os que falam bem do seu suposto trabalho não tem credibilidade.

Para nós só resta aconselhar esse maravilhoso povo que nos procuram diariamente dando uma mensagem histórica: “Não existe noite longa quando surge o dia”