RIO DAS PEDRAS/SP

sexta-feira, 18 de agosto de 2017 |

MORADORES DE BAIRROS DISTANTES DE RIO DAS PEDRAS ESTÃO SE VIRANDO COMO PODE, LITERALMENTE ESQUECIDOS PELO PODER PÚBLICO
Todos os dias quando ligo o computador sempre tem alguma novidade, infelizmente negativa do que está acontecendo em Rio das Pedras, seja no face particular que estourou o limite de 5 mil pessoas sendo a maioria de rio-pedrenses, vários mombucanos e pessoas de diversas cidades próximas.   Via in box nem se fala muitas mensagens nem acendem a luz do comunicado de cada um de tanta gente querendo denunciar, vários pedindo conselho do que fazer e outros assuntos.
Estou dizendo do face particular tirando dos grupos fechados onde vários mandam denuncias sendo a maioria com fotos esperando a liberação porque são grupos fechados.
Pois bem, no começo desta semana uma amiga internauta que mora no distante bairro Batistada estava reclamando que estão fazendo lombadas fora do padrão, principalmente perto do bar do Bambu onde vem prejudicando sensivelmente os automóveis que ali transitam. 
A mesma amiga internauta solicitou pedido de socorro ao prefeito Carlos Defavari para por ordem no bairro e padronizar como deve ser feito as lombadas.
Este tipo de denúncia e de outras recebo de moradores rio-pedrenses que residem em diversos bairros distantes como Recanto Universitário, Alambari do Meio, Colina, sítios distantes, entre outros, tudo por internet via rádio.
Isso significa que certos moradores estão de “saco cheio” do Poder Público tomam iniciativa própria onde muitos fazem serviços essenciais sem padronizar o conteúdo prejudicando sem querer os seus vizinhos.
Se nos bairros próximo a Casa Amarela a maioria está abandonada imagina em lugares distantes, que só servem para eles em época de eleição.
Infelizmente o povo rio-pedrense vive  acuado e continua sem saber a quem a se pegar. Vereadores são considerados já pela maioria um bando de incompetentes que só pensam no final do mês como na época do Júlio. O executivo só mentiras e markentig em torno do prefeito.
Para finalizar: Muitos rio-pedrenses desportistas que acompanham futebol estão comparando o prefeito Carlos Defavari com o jogador Neymar, só marketing

Autor: CAM