RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 1 de outubro de 2017 |

MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO RIO-PEDRENSE JÁ ACHA QUE O ATUAL PREFEITO CARLOS DEFAVARI ESTÁ SENDO PIOR QUE O EX-PREFEITO JULIO CESAR

Quem leu a manchete pode achar que estamos exagerando, mas não, todos sabem que temos contato com muita gente querida de Rio das Pedras, principalmente da classe humilde como nós. Conversamos diariamente por via in box, whats e via fone com pessoas revoltadas, arrependidas, descrente de tudo e de todos, se sentindo humilhadas pior que na época de Julio, pelo menos ele atendia a classe carente com respeito, mas Defavari e seu bando, digo, assessores não gostam da classe pobre e muito menos quem vai na Casa Amarela pedir algum auxílio.

Em nove meses de mandato, nunca vimos um prefeito se desgastar tão rápido como Carlos Defavari, porque mexeu no orgulho da classe carente que percebeu o menosprezo dessa maravilhosa gente que o elegeu.

Ainda para piorar a situação, grande parte de seus assessores direito são taxados de incompetentes, metidos e arrogantes, senhores do poder e alguns se consideram acima do prefeito que não apita nada em muitas coisas que fazem na Casa Amarela.

Para piorar mais ainda, a primeira dama mostra total desprezo no setor onde ela trabalha, aliás, quando trabalha na assistência social, ignorando várias mulheres humildes precisando de algo para sobreviver.

Já não bastasse isso, a esposa do procurador do município, posta nas redes sociais coisas impróprias como por exemplo, chamando parte do povo rio-pedrense de idiota e chegou até atacar o padre Luis. Já apelidaram ela de nova Cleusa, mas com uma vasta diferença, ela tinha educação.

Outro ponto crítico desta gestão foi fechar a maternidade e ortopedia irritando todos os rio-pedrenses, menos da classe rica. Essa medida culminou pela sua desgraça política. Além disso os aumentos de impostos e criação da taxa de lixo que ele propunha e ainda paira no ar que teremos grandes surpresas.

Se acontecer o que o senhor prefeito quer, aí sim vai ser o final da sua carreira política e culminando sendo o pior prefeito da história de Rio das Pedras, superando de longe Julio Cesar e Marrano. 

Para encerrar minha opinião: Palavras de uma amiga dos três grupos que comandamos nas redes sociais de nome Sirlene Ramos: “Tempos bom foi o do prefeito Vitorinho ,seu Galvão e do Markinho. Esses sim souberam administrar a cidade"


AUTOR: CAM