RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 28 de janeiro de 2018 |

O ESTRONDO QUE VITIMOU OS PELUDOS DE RIO DAS PEDRAS E MAIS UMA FARSA DEFLAGRADA DA ADMINISTRAÇÃO DEFAVARI

Amigos rio-pedrenses, lembram-se da grande festa do prefeito e dos seus comandados com direito a fogos de artifícios, cujo barulho foi infernal  tudo para comemorar a obtenção do CND que seria a renegociação de uma grande dívida acumulada nas finanças do município e com isso facilitaria financiamentos, a vinda de verbas do estado e federal, etc e tal ?

Meu Deus as ativistas ficaram p. da vida pelo bombardeio desnecessário só para chamar a atenção que prejudicou a vida dos peludos onde vários sumiram de suas casas de medo e os proprietários ficaram revoltados por tal irresponsabilidade do Poder Público.

Queriam chamar a atenção e dizer a população que tudo iria melhorar, pois a maioria dos eleitores que votaram no Carlos já estava com pé atrás, e continua até hoje com a certeza de não melhorar as condições de vida tão prometida em campanha.  

Pois bem, como tudo passa rápido e a verdade sempre vem a tona, nada foi feito até agora e a cidade continua se deteriorando, deixando a população enraivecida, nada de melhora a revolta está sendo geral.

Para ajudar o senhor prefeito teve a cara de pau de fechar a maternidade e a ortopedia prejudicando assim a classe carente, principalmente aqueles que não tem condução própria e a gestantes correndo o risco de ter o seu bebê em algum carro da polícia porque ambulância é para poucos.

Além do inconsequente fechamento de dois importantes segmentos da saúde pública, falta tudo o que se pode imaginar: medicamentos, tratamento adequado aos pacientes, lixos e matos altos em todo lugar, cuja a manutenção está tão precária que o povo já mostrou cansaço de reclamar e não obter solução.

Enquanto isso quase 80 amigos comissionados batendo cabeça porque a maioria nem sabe o que está fazendo nos departamentos públicos. E os senhores vereadores fazem vista grossa onde a maioria tem rabo preso com o senhor prefeito.

Os revoltadíssimos já fizeram um refrão que está pegando na cidade: “Volta Julio”. Pode ser exagero, mas não é, Carlos Defavari está sendo o pior prefeito da história de Rio das Pedras.
O anúncio da liberação do CND só serviu para prejudicar os peludos da cidade, mais nada.

AUTOR: CAM