RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 18 de março de 2018 |


IMPOPULARIDADE CRESCE CONTRA ADMINISTRAÇÃO CARLOS DEFAVARI

Um ano e pouco a administração Defavari vai de mal a pior, em tão pouco tempo o desgaste político foi tão rápido e eminente. Muitos já opinam que já é considerado o pior prefeito da história de Rio das Pedras.

As promessas de campanha foram acima da média sabendo que não iria cumprir quase nada, pelo contrário, está deixando de realizar o que seu antecessor deixou.

A maioria da população rio-pedrense principalmente a carente via no empresário a grande mudança de vida caso ele ganhasse como ganhou as eleições de 2.016.

Administração Defavari está fazendo tudo contrário do que havia prometido, a população logo viu que foi enganada novamente, hoje a gritaria está sendo geral.

A gota d’água foi o fechamento da Maternidade e Ortopedia, isso atingiu diretamente a classe carente onde muitos não tem condução própria e as ambulâncias do município deixam a desejar para se dirigem até Piracicaba ou outras cidades.

Para ajudar a maioria da população quando precisa do Poder Público e maltratada por certos funcionários comissionados e efetivos.

E por falar em comissionados, Defavari em campanha criticava o prefeito da época pela grande quantidade de pessoas trabalhando nos departamentos públicos e que iria acabar com a farra do boi. E logo que assumiu fez pior colocou dezenas e mais dezenas de comissionados na prefeitura, pondo em risco as finanças do município, faltando tudo ao povo carente.

Para encerrar, quem está no Poder acha que está por cima perante a opinião pública, enquanto a verdade é outra, a maioria dos rio-pedrense não vê a hora de acabar este mandato.

POR MARCO A. MACHADO