RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 1 de abril de 2018 |


SERÁ QUE O VICE-PREFEITO DE RIO DAS PEDRAS JÁ É PRÉ-CANDIDATO?

Há rumores na classe política e parte da população que Silas Buzetto estaria pretendendo sair candidato a prefeito em 2020. O atual vice já trabalhou oito anos na administração do seu irmão o ex-prefeito Marcos Buzetto.

Muito embora o bolo de questionamento já está aumentando de forma negativa contra ele, queira ou não faz parte da pior administração que Rio das Pedras já teve.

Uma pequena parte dos rio-pedrense que integra nosso sistema de comunicação, quase todos questionaram da seguinte forma em contato com nosso messenger, via whats e alguns por telefone: se caso confirmar a pretensão do vice prefeito, por que já não dá o grito da independência agora? Será porque não quer perder os oitos mil reais por mês sem fazer nada? Ficar quase três anos ganhando esse alto valor para depois chutar o prefeito e seus aliados?

Existe outro problema nessa história, um dos grupos que apoiaram Defavari, está no SAAE, que pertence ao partido dos Buzettos. Imagina se ele fizer isso agora, o prefeito manda todos embora e com isso vai onerar substancialmente os que precisam desse emprego e outros não porque estão estabilizados na vida.

Em nossa opinião como Silas é muito ambicioso na política, ele não enxerga as consequências se continuar com a turma do Defavari porque até lá grande parte dos eleitores vão jogar na cara dele esse questionamento que fizemos acima. Por outro lado até outubro de 2019 seu alto salário está garantido e a turma do seu irmão também dentro do SAAE, isso caso realmente saia candidato a prefeito.

É a velha história da nossa suja política brasileira, cada grupo político pensa em si próprio e não na sofrida população brasileira, enquanto o povo rio-pedrense carente está sofrendo por falta de médicos,  da maternidade e ortopedia, medicamentos e a cidade totalmente abandonada, grande parte dos políticos não estão nem aí com o povo e sim almejam o bem bom para si o resto que se exploda. 

Portanto a sorte está lançada, ou o povo carente desta querida cidade enxerga agora os bastidores da política, ou continuará sofrendo por décadas sempre pedindo socorro.